13 janeiro 2017

Sobre o ódio entre os Kpoppers.

            O que mais vemos hoje em dia na internet entre os kpoppers é o ódio gratuito. Você já percebeu que você sempre tem que se regrar quando vai postar em algum grupo do face sobre kpop? Se você escrever alguma coisa errada ou algo que não agrade a alguém, vão te "xingar". O povo da internet não pensa em como a pessoa que está do outro lado vai reagir com aquilo, apenas pensa em escrever algo "engraçado", esperando chamar a atenção das outras pessoas que irão concordar com ele. 
           Se você é kpopper com certeza deve conhecer o ódio contra as ARMYS, eu não sou army, nem acompanho os meninos do BTS, mas a coisa ta saindo do controle. O povo só não pensa em uma coisa: as ARMYS são assim porque são novas, a maioria não passa dos 15 anos, elas ainda vão sentir vergonha de como elas agem hoje em dia, mas vai passar. Não adianta ataca-las, elas não entendem bem o porque de estarem sendo atacadas, elas acham que isso é normal. A maioria delas vieram de outros fandons, tipo beliebers e directioners, e é assim que a maioria desses fandons também agem. 
          Não se estressem galera, essa fase vai passar, assim como passou a fase ridícula de Sone x -Blackjack (sou sone, vi essa fase), a fase de Exo-ls loucas varridas (no tempo que ainda se chamavam de Exotics), tudo isso passou. E todos nós sabemos que essa fase das Armys vai passar e logo logo vai vir o próximo fandom doido (já vi gente falando que vão ser os Onces) e novamente vamos ter que ter paciência e ajuda-los. 
         Que tal nós ajudarmos as Armys deixarem de ser assim no lugar de julga-las? Por exemplo: Se você ver alguma army agindo errado, você explica para ela como agir certo, se ela não entender, pelo menos você fez sua parte. Se elas continuarem sem entender, bora ignorar. Logo vai passar.
         E agora para as Armys: Não precisa ter vergonha de ser Army, mas quando vocês verem aquela minoria do seu fandom fazendo merda, ajude elas a entenderem que não é assim que funciona as coisas. O fandom logo vai amadurecer galera, mas precisamos que vocês aprendam com seus erros. Isso serve para todos os fandons, na verdade. Todos nós somos kpoppers, uma coisa nova ainda para os brasileiros, vamos todos se unir?
         É só isso por hoje gente, até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário