31 julho 2015

#Viagem: Irlanda.

              Olá galera! Eu estava vendo alguns diários de intercâmbio no Youtube, quando lembrei que: essa TAG estava abandonada aqui no blog. Na verdade eu não sei porque estava abandonada, se é um assunto que eu gosto tanto de falar. E então, quando eu estava pensando em lugares que eu gostaria queria muito de visitar e que eu ainda não tinha postado no blog, Irlanda foi o primeiro país que me veio a cabeça. Ah, Irlanda!


              A Irlanda é um lugar com muita historia, com muitos campos verdes e lindos, muitas construções maravilhosas e muita cerveja Guiness haha. É um país rico de cultura, com seus folclores e seus castelos antigos, e um povo caloroso e um tanto simpático. E nesse post eu quero mostrar alguns dos lugares mais lindos e impressionantes, que com toda certeza vão te encantar e fazer você querer viajar pra lá agora mesmo (só falta o dinheiro pra mim, porque vontade não falta).
             Vamos começar falando da Ponte de Cordas Carrick-a-Rede. Essa é uma ponte feita de cordas (como o nome já diz haha), ela fica a trinta metros de altura e tem vinte metros de comprimento, isso mesmo. Quem gosta de um pouco de adrenalina com certeza vai gostar dessa ponte.
              A ponte de cordas é a principal ligação para a ilha de Carrick-a-Rede, que fica na Irlanda do Norte. Foi criada por pescadores, e hoje é usada por quem gosta de adrenalina. Confesso que eu não teria coragem de ir, acho que meu medo de altura não deixariam haha mas que é maravilhoso, é!


              O The Burren, é uma paisagem maravilhosa, onde há o contraste do verde das plantas que normalmente nascem nas montanhas, porém nesse caso estão nascendo no nível do mar com a superfície rochosa, um relevo cársico. Algumas pessoas dizem que caminhar nessa superfície é como caminhar em outro planeta, imagina só!
              Com certeza esse é um lugar surpreendente e um dos que eu mais quero um dia conhecer, parece que estamos caminhando na superfície lunar! O mais legal de tudo, é que da para fazer trilas de até quarenta e cinco quilômetros, imagina fazer essa trilha em época de primavera? Deve ser simplesmente mágico.


              O próximo dessa lista é a Calçada dos Gigantes que muitos de vocês já devem ter escutado pelo menos uma vez, e gente, é o lugar que eu mais quero ir nesse país maravilhoso!
              A causa do surgimento dessa calçada, são as intensas erupções vulcânicas que ocorreram no passado. São mais de quarenta mil colunas que formam um "anfiteatro" de frente para o mar. Também há muitas lendas e histórias sobre esse lugar.
              Esse é um lugar realmente lindo e impressionante, e eu me pergunto como a natureza nos surpreende sempre..


              Enfim, são tantos lugares maravilhosos que não tem como listar todos. Quero ir pra Irlanda agora! hahaha. O legal é que fazer intercâmbio pra Irlanda é muito mais barato do que para os outros países, sem falar que lá é falado o inglês, então é muito mais fácil nos comunicarmos. Vou deixar vocês com essas duas fotos desse lugar maravilhoso e vou me despedir, espero que vocês tenham gostado galera, até logo! <3


Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhossilenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos

(Todas as imagens foram tiradas do We Heart It)


             

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário