05 junho 2015

Dica de série: Dance Academy!

        E aí galera, demorou mas voltei! Vocês imaginam né, a faculdade está tomando conta da minha vida. Então hoje resolvi falar sobre a coisa que mais amo no mundo, na verdade são duas coisas: Série e dança, em uma coisa só!
       Eu sou apaixonada por qualquer filme/série de dança, eu amo a dança e amo mais ainda quando eu vejo personagens que amam isso tanto quanto eu, nas telinhas (isso fez sentido? haha). Mas então, eu vi essa série no Netflix e assim que vi já quis assistir.
      Basicamente, essa série é mais voltada para o ballet, mas conforme o andamento das coisas, começam os episódios com jazz e hip-hop também. E ainda além da dança, obviamente há uma história por trás de tudo, e surpresas que eu nunca esperava que poderia acontecer (que vontade de dar spoiler hahaha).
























           A série começa contando a história de Tara Webster, que tem o sonho de ser bailarina, e então sai do conforto da sua casa no interior e vai para a cidade grande realizar seu grande sonho. É nesse local que Tara encontra pessoas maravilhosas (e também pessoas não tão maravilhosas assim) que viraram seus amigos, apoiando e ajudando um ao outro.
         Mas como nada na vida é cheio de maravilhas.. esses bailarinos descobrem o quanto é difícil transformar-se realmente em bailarinos profissionais, enfrentam dificuldades e problemas nada bons, e também acontecem fatos que nos deixam do tipo "meu deus, e agora?" ou nos deixam chorando muito, ou então muito empolgados para assistir sempre mais (ainda to de ressaca com o fim dessa série). 
         Cada personagem nos encanta de um jeito, e é difícil não se apaixonar pela maioria deles, por mais que seja fácil se irritar com a Tara, no meu ponto de vista, a gente sempre vai torcer por ela e ficar feliz por suas realizações.
        Em Dance Academy tem vários pontos fortes que vamos notar ao decorrer da série. O principal, obviamente é a dança, que faz esses adolescentes moverem montanhas. A ambição, por alguns sempre precisarem estar no topo. A amizade, que vemos bastante, principalmente nos momentos mais difíceis. O amor, porque gente, é difícil não shippar alguns casais haha. E por fim, sonhar, todos estão tão focados em alcançar seus sonhos, que nos inspira muito.


            Como eu disse antes, eu ainda estou abalada com o fim da série, mas recentemente eu vi em uma notícia (eu não lembro o site :/) que eles pretendem lançar um filme! Fiquei tão feliz.. que lembrei que não tinha indicado essa série aqui no blog ainda. 
            É claro que quem não aprecia muito a dança, não vai se interessar pela série, mas gente, pra quem gosta pelo menos um pouco desse mundo, eu indico muito, vale muito a pena gastar um pouco do seu tempo assistindo essa inspiração em forma de série. 
            E olha aqui gente, se vocês assistirem e gostarem da série, quero que me contem! Espero mesmo que vocês gostem dessa série, e da dica ok? haha. Prometo que volto a postar com mais frequência (se a facul me liberar um pouco).

Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhos_silenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos
 

         E deixo vocês aqui com esses momentos maravilhosos: 

                                        (fotos tiradas do We Heart it e Google imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário