15 fevereiro 2015

Dica de série: Once Upon a Time



 Sei que todo mundo conhece ou já ouviu falar de Once Upon a Time, porém resolvi escrever aqui sobre ela porque é a série que mais está me viciando no momento, e para alguém que não conhece, é uma ótima oportunidade de conhecer.
  Once Upon a time é uma série muito bem sucedida, que fala sobre contos de fadas. Mas calma, não é os contos de fadas que estamos costumadas a ver, é o seguinte: graças a uma maldição que a Regina colocou (a bruxa má), todos os personagens de contos de fadas acabaram ficando presos no mundo real, e o único jeito de quebrar a maldição, é quando a salvadora fizesse 28 anos e quebrasse a mesma. No caso a salvadora é a filha da Branca de Neve com o príncipe, Emma, que foi mandada por um portal mágico para o mundo real para ser salva da maldição, e mais tarde poder salvar todo mundo encantado.


    O legal dessa série, é ver os personagens que nós amamos desde pequena tomando vida, além toda a reviravolta doida que o autor da série fez. Sempre acontece coisas que nós nunca esperamos que iriam acontecer. Meus personagens favoritos são Rumpelstiltskin (eita nome) e a Bella (jura?) por motivos que vocês precisam assistir a série para saber.
   Eu aposto que se você gosta de contos de fadas, aventura, romance, ou qualquer outro gênero você vai gostar dessa série, pois ela faz uma mistura de gêneros absurda que da muito certo, eu juro para vocês. Pois bem, não posso falar muito, porque sou muito ruim para falar e não dar spoilers, por isso prefiro falar pouco, mas espero que vocês tenham gostado, e se vocês já assistem ou assistirem, me avisem aqui nos comentários também <3


Contatos do blog:

Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhos_silenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos

4 comentários:

  1. Once upon a time ♥ Me apaixonei pela série desde o primeiro episódio que assisti, infelizmente agora não está tão bom como antes... Adorei a resenha! :)

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi amor a primeira vista haha. Obrigada <3

      Excluir
  2. Tô tentando arranjar tempo pra assistir essa série, ouço vários elogios referente a ela.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir