27 janeiro 2015

Top 5: Melhores diários de intercambio!

   Aposto que você já assistiu ou ouviu falar dos diários de intercambio que rolam por ai no youtube né? E aposto que os vídeos só aumentam mais sua vontade de viajar pelo mundo, ou de aprender uma nova língua, acertei? Eu te entendo, pois sou viciada em diários de intercambio, e já faz algum tempo.
   E quando eu percebi que eu já tinha acabado todos os videos dos meus canais favoritos, e precisava encontrar mais, eu pensei "será que tem algum post dando dicas de canais? Seria um bom tema para escrever em blog!" e cá estou eu, escolhendo os canais mais legais para mostrar para vocês (e olha que foi difícil escolher os melhores).
  Juro para vocês, que um dia vai ser eu postando meu diário de intercambio no canal, e no blog. Um dia! Então vamos lá:

01- Julia Muniz: A Julia é mega engraçada e espontânea, ela está em Ohio- EUA, eu recomendo o canal dela até para quem não tem muito interesse em intercambio!


02- Juliana Mapa: Pensa em uma pessoa fofa. Pensou? A Juliana é três vezes mais, eu te garanto haha. Ela está no sul da França, e seu canal é totalmente encantador!



03- Mariah Montenegro: Ela já acabou seu intercambio nos EUA, mas ainda sou apaixonada pelo canal dela. Ela tem um jeito muito especial.



04- Larissa Coutinho: O canal dela é meio misturado, mas considero como um diário de intercambio. Ela fala sobre sua experiencia na Coreia (♥) de um jeito muito espontâneo.



05- Matheus Penariol: E finalmente um canal masculino nesse Top 5! Eu adoro o canal do Matheus, ele estava no Maine- EUA, já voltou, mas continua postando vídeo sobre isso.



Gente, espero que vocês tenham gostado do post, e que assim como eu também gostem desse tipo de canal haha ate a próxima, beijos <3


Contatos do blog:
Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhos_silenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Meu nome é Filipe Velho tenho 17 anos e em meu canal compartilho tudo sobre minhas viagens, dicas de Inglês e qualquer coisa que possa acrescentar na vida de alguém.
    A minha primeira viagem foi para o Canadá, lá desenvolvi muito meu Inglês e ganhei muitas experiências cujas compartilho aqui
    Aqui você também acompanha meu processo de Intercâmbio, o qual vai iniciar na metade deste ano.
    https://www.youtube.com/channel/UCcG5fOrpck1jB_0woXKQ7xw

    ResponderExcluir