22 janeiro 2015

Lançamentos: Janeiro de 2015!

   Quer saber todos lançamentos de livros desse mês? Sei que esse post está um pouco atrasado, e que vocês já leram bastante desses haha mas vou fazer diferente: vou contar para vocês quais foram os lançamentos desse mês que eu mais gostei e estou empolgada para ler (quando conseguir compra-los haha)! Confesso que durante esse mês vi vários posts desses em blogs por ai, e lendo todas resenhas, são poucos livros que realmente me atraíram. Sabemos que janeiro não é um mês de muitos lançamentos, e então vou mostrar aqui os que achei mais legais:

A Musica do Silencio- Patrick Rothfuss.



"Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.

Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas."

 Editora: Arqueiro.
 Páginas: 144
 Ano: 2015
Paixão ao Entardecer- Lisa Kleypas



"Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. "Editora: Arqueiro.
Páginas: 272
Ano: 2015

Uma Casa no Meio do Caminho- Barry Martin e Philip Lerman



"Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.

Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela."
Editora: Sextante.
Páginas: 240
Ano: 2015

Á Espera- Chrissie Keighery.


"Tenho 13 anos e 4 meses e nada está acontecendo.
Hazel não sabe ao certo qual é seu lugar no mundo. Ela não é mais uma criança mas também não é adulta nem tem um corpo de mulherzinha como suas amigas do ensino médio. Sua posição na lista de gatas da escola é deplorável... Para piorar, Hazel ainda não deu seu primeiro beijo. Imagine o mico se alguém descobrir! Sem falar que ela não para de pensar em Leo, um garoto superlegal que tem um sorriso lindo...
Tudo isso é muito confuso! Hazel quer falar sobre essas coisas com sua mãe, mas ela anda ocupada demais com o novo namorado, um cara irritante e folgado. Então, com quem ela pode contar? Sua irmã adolescente, suas amigas, sua madrasta?
Hazel espera que essa sensação de não pertencer a nenhum grupo acabe de vez. O que ela precisa fazer para mudar sua vida sem deixar de ser fiel a si mesma? Será que suas amigas já passaram pela mesma situação?
Isso tudo você vai descobrir em Só garota entende À espera.
Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade." 
obs: E essa capa? To morta. Ta bom que não é um livro muito para minha idade, mas essa capa <3
Editora: Fundamento./ Paginas: 88
E ai, o que vocês acharam? Eu quero esses livros agora :c. Enfim, espero que tenham gostado galera, e se preparem que logo logo está vindo novidade para o blog! Beijos <3
Contatos do blog:
Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhos_silenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos

2 comentários:

  1. Li todas as sinopses e a que mais gostei foi do livro A música do silêncio. Os outros parecem bons, mas ainda prefiro o primeiro.

    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir