07 janeiro 2015

Filme da semana: Se eu ficar.

    Acho que quase todo mundo já leu esse livro ou assistiu o filme, porém, não havia como eu não vir indicar a vocês esse filme. Não é o meu estilo de filme favorito, mas mesmo assim, adorei a mensagem que ele passa e como ele foi adaptado ao cinema, posso estar equivocada, mas essa é a minha humilde opinião.


      O filme conta a história de Mia, uma musicista prodígio e a relação dela com a família e Adam, com quem tem um romance. Logo no começo ela sofre um acidente de carro com sua família, onde todos morrem e Mia entra em coma (não é spoiler, está na sinopse original do filme). Mia começa a ver tudo que está acontecendo fora do seu corpo, como se a alma dela tivesse saído do corpo e fica andando por ai. Tudo depende dela, se ela quer sobreviver ou morrer, vai depender do que ela vai decidir.

   Não é o estilo de filme que agrada a todo mundo, porque tem mais haver com sentimentalismo adolescente, tudo muito intenso. Porém, eu recomendo a quem não viu ainda, a ver, pois da pra tirar muita coisa do filme, o que é muito bacana por se tratar de um filme teen. Eu gostei do filme, e de 1 a 5, eu daria nota 4. 



    Eu espero que vocês assistam o filme, e me contem se gostaram. Também espero que vocês gostem desse tipo de post, porque pretendo fazer um por semana ok? Beijos <3

 Contatos do blog:
Twitter: @sonhossilencios
Instagram: @sonhos_silenciosos
Facebook: Sonhos Silenciosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário