27 dezembro 2014

Metas para 2015:

  Tudo bem, todos nós sabemos que nunca cumprimos nem metade das metas que fazemos para cada ano, e que todos nós ainda temos metas de 2010 pra cumprir, mas mesmo assim, nunca deixamos de fazer novas metas (acho que repeti de mais a palavra "metas" haha). Acho que é bom pra nós fazermos isso, nos incentiva a fazer algo que é realmente bom para a gente, e deveríamos dar um jeito de cumprir tudo.
  Bom, para 2015 eu pretendo ser mais independente, então acho que todas minhas metas se baseiam nisso, pois sempre quis ser independente, mas nunca consegui ser, é estranho, mas enfim. Vou fazer de tudo para que o próximo ano, seja o melhor da minha vida, e essa é a principal meta.
  Então vamos lá, vou fazer uma listinha, e conforme vá chegando o ano, vou tentando acrescentar mais coisas, e pretendo cumprir TUDO. Ou não me chamo Débora. haha

Metas:

1- Entrar na faculdade.

2- Ser independente financeiramente.

3- Ser independente emocionalmente.

4- Arranjar um emprego (entra no 2, mas enfim).

5- Ajudar meus pais no que eu puder.

6- Ser mais paciente (essa é urgente).

7- Afastar menos as pessoas de mim.

8- Fazer de 2015 um ano revolucionário para mim.

  Eu proponha a cada um de você que está lendo esse post a fazer uma listinha de metas também, mesmo que seja com poucos itens, vai ser bom pra todo mundo. E quando terminarem, postem aqui nos comentários pra mim ver, me inspirar.. não sei se esqueci de algum item importante, mas como disse antes, logo acrescentarei alguma coisa, e que venha 2015 haha!
 Espero que tenham gostado, e que comentei as suas metas aqui, um super beijo <3

(Imagem we heart it)

Nenhum comentário:

Postar um comentário