30 dezembro 2014

Filme da semana: Lucy.






















   Estamos todos de férias (eu acho que todos estão), e essa é a época que mais dedicamos para assistir séries e filmes. Como eu já falo bastante aqui sobre séries, resolvi falar sobre filmes também. Que são duas coisas que eu amo.
   Eu não sou muito fã de filmes de ação e etc. porém, esse filme me chamou bastante atenção, porque me parecia ser um filme bem inteligente, então acabei assistindo com uns amigos. E só tenho uma coisa a dizer: impressionante.
  O filme conta a história de uma garota que acabou se metendo sem querer com traficantes de drogas. Esses traficantes implantaram um pacote de uma nova droga chamada CPH4 na barriga de quatro pessoas, uma dessas pessoas era a garota, Lucy. Ela acabou sendo chutada na barriga por um dos homens traficantes, e esse pacote estourou dentro de sua barriga. O que ninguém esperava é que essa droga aumentasse a porcentagem de utilização do cérebro humano, quando mais droga se espalhasse em seu corpo, mais a porcentagem aumenta.
  Nós, ser humanos, utilizamos o cérebro em 15% , mas o cérebro de Lucy, conforme o filme passa vai aumentando, e ela vai descobrindo novas coisas que o ser humano é capaz de fazer, como manipular aparelhos eletrônicos simples e etc. Ela resolve pedir ajuda a um especialista, que estuda sobre isso a anos para a ajudar.


     Eu realmente gostei muito do filme, e pretendo assistir em breve novamente (sou dessas haha), e recomendo para todo mundo que ainda não o assistiu. 
    Espero que tenham gostado do post, e que gostem de dicas de filmes, se sim, pretendo postar mais dessas por aqui ok? Tenham boas festas, e beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário