15 dezembro 2014

#Dica de série: Jane by design!

   Então pessoal, aqui vou eu mais uma vez, apaixonada por uma série que foi cancelada (é só comigo que isso acontece? É torturante!) mas enfim. Jane by design conta a história de uma garota do ensino médio que era apaixonada por moda, e que com sorte conseguiu um emprego na área, em um lugar mega importante. Porém havia um problema: no local do seu trabalho, ela foi confundida com uma adulta, e não havia como desmentir algo assim, pois ela poderia ser demitida, e perder o emprego dos seus sonhos.



  Jane vivia apenas com seu irmão Ben, e tinha um melhor amigo de infância que à ajuda em tudo, Billy. Com duas vidas secretas, Jane se dedicava bastante para que ninguém descobrisse seu grande segredo, obviamente, ela não poderia perder seu emprego dos sonhos, e nem acabar mal o seu ensino médio. Billy está em absolutamente tudo com Jane, por isso ele é daqueles personagens que a gente se apega, e é impossível não ama-lo. 
  Essa série já se tornou uma das minhas queridinhas, apesar de ter apenas uma temporada com 18 episódios, cada episódio me encantou de uma forma surpreendente. Juro que farei uma greve para os diretores mudarem de ideia sobre a série, estou falando sério haha. 

(Jane e Billy)
  
    Na minha opinião, essa série é pra qualquer pessoa assistir, porem eu sei que muita gente por ai não gosta muito desse estilo.
   Eu recomendo para toodo mundo. Você que está lendo isso agora e nunca viu nada da série, corre lá para ver pelo menos um pedacinho, aposto que você vai amar (eu não quero ser torturada sozinha haha). Se vocês tiverem sugestão de séries novas para mim, eu estou aceitando!
   Espero que tenham gostado da dica, beijos <3

(obs: todas as fotos foram tiradas do google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário