19 dezembro 2014

Book haul: Outubro/ Novembro- parte 2

   Então pessoal, vamos a segunda parte do nosso book haul, (parte 1 aqui)  como disse no post anterior, Outubro e Novembro foram meses bem proveitosos para a compra de livros, e aqui vai o resumão de cada livro para vocês:
     Estou lendo esse livro no momento, e sério, estou amando <3. Deixe a Inglaterra tremer conta a história de um estudante de jornalismo que vai para Londres passar alguns meses para estudar, o livro também mostra como Londres se tornou uma mistura de culturas nos últimos anos.

 
   Outro autor brasileiro. Chuva para lavar a alma, mostra como está a sociedade, coisas como valorização, o quanto valorizam mais o dinheiro do que as pessoas que nos cercam. Outro livro que estou doida para ler.



    Eu estava lendo essa coleção com os livros da biblioteca do colégio, mas como acabou o ensino médio né.. A saga dos Instrumentos mortais, conta sobre os caçadores de sombras, que nasceram da mistura de um anjo com um humano para proteger o mundo dos demônios. Basicamente isso haha.



    Beijada por um anjo. Conta a história de Ivy e Tristan, que acreditam ser o amor da vida um do outro. Quando ele morreu, ela deixa de acreditar em anjos, então não pode sentir a presença de Tristan, quando ele vira anjo. 
    A pousada Rose HarborA história gira em torno de Jo Marie,  que perdeu seu esposo para a guerra. Enttão, ela resolve investir seu dinheiro em uma pousada. Mesmo não possuindo nenhuma experiência com hoteis, mas possui muita força de vontade para aprender e leva a sua nova função bem a sério. 



    A estrada da noite.  Judas Coyne coleciona objetos macabros. A vida de Judas e Geórgia (a mulher com quem divide a casa) se transforma quando ele descobre que há de um fantasma em um terno que está em sua coleção. Os dois juntos, começam a lutar para sobreviver de tudo isso. Gente, Joe Hill é filho de Stephan king, o que mais podemos esperar? haha
   Lado dos sonhos. Conta a história de Lucy Jarret, que viajou o mundo estudando e conhecendo novas culturas. Ela estava morando no Japão e com dificuldades de arranjar um emprego, e logo ela ficou sabendo que sua mãe não estava bem, então Lucy resolve voltar aos EUA, no lago dos sonhos. Era difícil pra ela conviver com todos os fantasmas do passado nesse lugar. 


 
   Foi com House of night que eu criei amor por livros, sério, por isso tenho um carinho tão especial por essa coleção. Mesmo amando tanto, eu não tinha nenhum livro da série, e quando vi esses três em promoção (mesmo não sendo sequencia), não pude evitar. O série é sobre vampiros, mas é diferente do que a gente costuma ver. Quando Zoe é marcada e se torna uma vampira, ela tem que ir para a escola da noite, e viver lá. Eu recomendo de mais essa série.

 
   Estou doida pra terminar de ler esse livro. Comer, rezar e amar conta a história de Elizabeth que acabou de se divorciar de seu marido, e então resolver viajar para três lugares, uma viagem de um ano para a Itália, Índia e Indonésia. Os três países começam com a letra I, que quer dizer eu em inglês, e esse é o motivo dessa viagem. Parece ser tão legal <3


Me desculpem pelo post tão grande gente, e por ter dividido em duas partes, mas foi melhor assim, espero que tenham conseguido ler até o final, e que tenham gostado viu? Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário