22 agosto 2014

O por quê do titulo do blog?

  O nome do blog conta muito sobre mim, aliás, resume a minha vida. Vou contar.
  Sou uma pessoa muito reservada, na minha. Sou animada, sim, mas nunca conto da minha vida pra ninguém, sinto que ninguém quer saber da minha vida, ninguém tem interesse, ou sei lá.
  E como já falei aqui no blog, eu sou muito sonhadora, isso pode não ser bom, mas não da pra escolher parar de sonhar. Eu comecei com esse nome no meu tumblr, mas como eu queria expressar meus sentimentos, os próprios sonhos, e mais coisas sobre mim em algum lugar além do tumblr, decidi criar o blog, não da pra guardar tudo pra gente a vida toda né? Um dia a gente explode e eu não queria que isso acontecesse, então cá estou eu.
  Sei que tem várias garotas igual a mim ai perdidas, e eu digo: entendo vocês meninas, e você tem que se abrir pra alguém, tem que contar seus sonhos mais silenciosos pra alguém, nem que seja seu blog, mesmo que ninguém o leia, é bom apenas se expressar, mostrar quem você realmente é ou quem você quer ser.
  Esse pequeno post revela muito sobre mim, e além disso, é uma dica pra você que se esconde por trás de um sorriso todos os dias, você pode mostrar quem você é.



Espero que entendam e que gostem meninas, Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário